1. Solicitação de vistoria para enquadramento da categoria e economia
Solicitação à DAE Jundiaí, mediante inspeção nos imóveis, para determinar sua classificação de acordo com as categorias de consumo, além de estabelecer a quantidade de economias. No atendimento será aberta uma Ordem de Serviço para que o setor responsável envie equipe de fiscalização ao local para aprovação do pedido. Caso seja procedente, altera-se no Sistema Comercial.
Documentos necessários para o atendimento:
2. Pedido de ligação de água e esgoto
Solicitação de ligação de água e de esgoto para comércio de pequeno porte e mudança de padrão de ligação.
Documentos necessários para o atendimento:
3. Solicitação de análise de conta
Solicitação e orientação sobre o valor da conta de água, simulação de valores, de consumos e de categorias.
Documentos necessários para o atendimento:
4. Atualização dos dados cadastrais do cliente
Solicitação de atualização de dados do cliente como: endereço, e-mail, telefones.
Documentos necessários para o atendimento:
5. Alteração de titularidade
Solicitação de alteração de titularidade que cabe ao antigo ou ao novo proprietário do imóvel comunicar imediatamente à DAE Jundiaí, apresentando os documentos necessários pessoais e do imóvel.
Documentos necessários para o atendimento:
6. Acordo de valores para religação de água
Solicitação de 2ª via de conta de água, levantamento de débitos, prazos para pagamento de débitos, negociação de dívidas, parcelamento de débitos e demonstração dos valores a serem pagos.
Documentos necessários para o atendimento:
7. Atendimento exclusivo para imobiliárias
Imobiliárias que precisem resolver pendências com a DAE Jundiaí, principalmente relacionadas à atualização de cadastro, contarão com um atendimento exclusivo no Espaço Jundiaí Empreendedora.
Documentos necessários para o atendimento: