Cidadão | Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA CADASTRAR MEU CURRÍCULO?

No Portal Jundiaí Empreendedora você encontra um vídeo explicativo para auxiliar no passo a passo para cadastrar seu currículo.

Se preferir, agende seu atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora e nosso agentes de atendimento te ajudarão.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail empreendedor@jundiai.sp.gov.br.


SOU PCD, COMO FAÇO PARA CADASTRAR MEU CURRÍCULO?

No Portal Jundiaí Empreendedora você encontra um vídeo explicativo para auxiliar no passo a passo para cadastrar seu currículo. O laudo médico deverá ser anexado no campo específico.

Se preferir, agende seu atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, munido dos documentos pessoais, currículo e laudo médico atualizado.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail empreendedor@jundiai.sp.gov.br.


COMO FAÇO PARA ME CANDIDATAR ÀS VAGAS DE EMPREGO?

Consulte as vagas disponíveis no Portal Jundiaí Empreendedora. Ao se interessar por alguma vaga, clique no botão “Detalhes” e em seguida no botão “Candidatar-se”. Você será direcionado para a página de login para finalizar a candidatura.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail empreendedor@jundiai.sp.gov.br.


POR QUE NÃO CONSIGO ME CANDIDATAR NAS VAGAS DE EMPREGO?

Uma das situações abaixo pode ocorrer:

Seu cadastro está inativo. Para reativar seu cadastro, acesse seu currículo e coloque “Sim” no campo “Procurando emprego ou novas oportunidades?”. Clique no botão “Salvar”, no topo da tela, para gravar as alterações.

Ou, a vaga em que você está tentando se candidatar pede experiência específica obrigatória, isso significa que no seu currículo deve constar uma experiência profissional prévia que faça parte da família do cargo solicitado, de acordo com o CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail empreendedor@jundiai.sp.gov.br.


POR QUE NÃO CONSIGO ADICIONAR MINHA ESCOLARIDADE?

Certifique-se de utilizar o navegador Google Chrome.

Este problema pode ocorrer em outros navegadores, pois permitem a digitação no campo “Data de conclusão”, que deve aparecer conforme imagem abaixo:

Caso esteja utilizando o navegador Google Chrome, envie um print da tela com o erro informado para empreendedor@jundiai.sp.gov.br.


POR QUE NÃO CONSIGO ADICIONAR MINHA DATA DE NASCIMENTO?

Ao clicar no ícone de calendário, à direita do campo, o calendário abrirá no mês atual. Clique no nome do mês para abrir a opção com os anos e então selecionar o ano, o mês e o dia.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail empreendedor@jundiai.sp.gov.br.